PROJETO OPERAÇÃO RESGATE FASE-I tem sua primeira avaliação



Em Setembro fui até Moçambique para dar início a realização de mais um antigo e grande sonho:
Nos dias 22 e 23/11, reunimos todas elas mais uma vez para uma avaliação preliminar. Todas foram pesadas para vermos se houve algum aumento de peso. Para nossa alegria das 52 crianças que compareceram,
apenas uma registrou um queda de 400g. Todas as demais tiveram ganho de peso que em algumas chegou a quase 2kg. Testemunharam este fato o Pr.Jean Calegário e sua esposa Dalliane. Não somente isso, mas a disposição e a alegria delas contagiou a todos nós. Aproveitei para anunciar que em Abril passaremos para a Fase-II, quando após serem avaliadas e tratadas numa clínica particular, receberão além do cereal na parte da manhã, mais uma refeição, uma sopa que servirá de jantar. Nas fotos a seguir, uma parte das crianças no momento do contrôle biométrico.



Parte das crianças que compareceram na primeira reunião de avaliação do projeto.
Crianças como esta, se não forem socorridas agora, não terão nenhuma chance de crescerem e se tornarem adultos.
SERÁ QUE VOCÊ PODE PARAR UM INSTANTE E PENSAR NISTO???





Por: Pr. Eliel Gomes - Informativo S.O.S ÁFRICA










...

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa do blog missionário, somos gratos a Deus pela disposição e trabalho que voces realizam para a Igreja do Senhor Jesus, é uma grande obra, missão está no nosso coração porque Deus está morando nele, continuem abundantes na obra do Senhor. Pr Ângelo.

    ResponderExcluir