Vitórias alcançadas Missionários Senegal

 Missão Senegal/África 
Abril 2013

Saudamos a querida igreja de Passo Fundo juntamente com o Pastor João Maria Hermel com a doce paz de nosso Jesus Cristo.
Amados irmãos, é com muita alegria que trazemos novas notícias do agir de Deus no campo missionário.
Louvamos a Deus, pois tem abençoado a obra grandemente.

Nosso posto de saúde tem servido de benção para a comunidade, e já temos resultados positivos. Por meio deste já vieram pessoas para consultar, pedir oração e visitas. Tivemos um caso de uma mulher que nos procurou e relatou estar perturbada e já havia procurado a feitiçaria. Sem melhoras ela nos procurou pedido oração e visita. O posto de saúde tem aberto portas para a evangelização. Adotamos o método de entregar aos pacientes um folheto juntamente com seus medicamentos. Assim quando chegarem em casa, ao lerem o folheto o Espírito Santo poderá operar em suas vidas.

Realizamos uma campanha de distribuição de mosquiteiros ao village de Kandam. Nosso posto de saúde fez uma parceria com o governo, devido ao grande número de pessoas doentes pelo mosquito de malária, fez que tivesse uma campanha de distribuição desses mosquiteiros. Foi muito bom para a comunidade de Kandam, e ao posto que tem ajudado este povo que necessita.

Nossa maternidade já finalizou a etapa de compra de materiais. Após a etapa material iniciamos a seguinte que era contratar a parteira. Agradecemos a Deus, pois Ele é fiel, oramos e pedimos a direção do Senhor e no mês de março a contratamos. Iniciamos a consulta pré-natal, e no final do mês de maio será feito a inauguração da maternidade da missão. Recebemos a visita do ministério da saúde e nos parabenizaram pelo posto e maternidade. Louvado seja Deus por tudo, somos gratos, pois Ele tem nos ajudado até aqui para que tudo fosse feito de acordo com a sua vontade. 
Rogamos que continuem em oração por nós, pois agora entraremos na etapa de organização de inauguração. Necessitamos de vossas orações para que tudo corra na direção de Jesus.

Quanto a igreja de Kandam havíamos relatado a evolução, e nos alegramos muito, pois Deus nos abençoou na parte material e espiritual.
Na parte material que estávamos rebocando a igreja e pela fé iríamos pintar. Finalmente a igreja de Kandam está com novo visual, rebocada e pintada. 
Pintura  Igreja Kandan
Pintura interna Igreja Kandan
Na parte espiritual, no mês de março pela graça de Deus realizamos um batismo. Recebemos dois novos irmãos para o rol de membros da igreja de Kandam, e louvamos a Deus. Nosso irmão Adriano que na infância era animista (feiticeiro) e ouviu um missionário falar de Jesus e guardou em seu coração. Após o missionário foi embora da aldeia e ele nunca mais teve contato com a palavra. Cresceu e decidiu ir para a igreja, e decidiu servir a Jesus. Glória a Deus por isso! Por isso a importância de pregar o evangelho a toda criatura, criança, jovem e idoso. Nossa irmã Bulone, era também animista e foi para a igreja. Deus está libertando vidas. Passamos o dia reunidos com toda a igreja numa praia, louvando ao Senhor, as irmãs prepararam um almoço, fizemos o batismo, e nos alegramos na presença de Jesus. Foi muito bom.




Cremos que não levará muito tempo teremos que aumentar a nossa igreja, pois Jesus tem trabalhado grandemente no meio das crianças dos cultos de evangelismo infantil.
Criamos um desafio de cada um trazer um novo amigo, o que trouxer mais ganhará um prêmio. Tem sido benção, pois alguns acabam gostando e retornam nas próximas vezes.
 
Um dia nos surpreendemos quando as crianças falaram que queriam receber minha benção na última oração. É um bom sinal, pois já estão aprendendo a importância da oração e da benção de Deus sobre suas vidas.
Teve um culto que fomos surpreendidos por tantas crianças. Quando chegamos à igreja estava lotada, e já sem espaço dentro algumas estavam na rua esperando que tivesse lugar. Retiramos todas as cadeiras e os colocamos sentados no chão, mesmo assim não tínhamos espaço para caminhar na igreja. Foi uma grande benção! 

Evangelismo infantil


Evangelismo infantil    


 Após a semana da páscoa fizemos um culto especial a todos e os surpreendemos com uma caixa de presente para cada um. Eles batiam palmas e gritavam de alegria. Foi maravilhoso este culto.
Entrega de presentes culto de evangelismo infantil

Entrega de presentes culto de evangelismo infantil
Agradecemos aos queridos irmãos que tem orado pela vida dessas crianças, e rogamos que continuem levando cada uma aos pés de Jesus. Que haja transformação na vida desses pequeninos por intermédio do evangelho, e outras pessoas vejam e queiram também o Jesus que liberta e transforma.
Amados, Deus tem sido misericordioso conosco nos dando forças, graça e sabedoria para levar o trabalho e o evangelho adiante. E todos os dias agradecemos a Deus por isso. Agradecemos a cada irmão e irmã que tem intercedido por nossas vidas, por Senegal e os projetos. Agradecemos a cada pessoa que tem contribuído para que os projetos se realizem e para a alegria das crianças.
Desejamos que Jesus continue abençoando a querida igreja de Passo Fundo, juntamente com o Pastor João Maria Hermel.
Um grande abraço, que a graça e paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.



Miss. Henrique Fraga

Prioridades de Oração
·         Por nossas vidas, saúde e ministério;
·         Por Senegal;
·         Pelo Posto de Saúde e Maternidade da MEADBS;
·         Igreja de Kandam / Trabalho com as crianças.



Missionária Roberta Fraga






Um comentário:

  1. se todo mundo se unissem assim e fizessem a sua parte seria uma bençao parabéns pela atitude

    ResponderExcluir