CHEGADA ÍNDIA - Pr. Peter

 
A PAZ DO SENHOR!

Graças ao Senhor estamos na India!
Foram duas semanas para conseguirmos as reconecções de internet e telefone, somente hoje pudemos lhe enviar nossas noticias.
Louvamos a Deus pelo tempo em que estivemos no Brasil revendo nossa familia, amigos e irmãos. Fomos muito abençoados pelo privilégio de estar com vocês e compartilhar nossas vidas e experiências que temos tido com o Senhor.
Fizemos uma viagem longa e cansativa, mas graças ao Senhor chegamos aqui na India as 10 horas da manhã da terça-feira. Estava um dia muito quente e ensolarado, caminhando pelas ruas encontramos uma realidade ao qual os dias no Brasil nos fizeram esquecer por um tempo...estradas quebradas, pessoas andando pelas ruas em meio a vacas e a sujeira, poluição física e sonora e aquele transito confuso!! Mas nos alegramos ao reencontrar pessoas e sermos recebidas com um "welcome" (bem vindo) e um grande sorriso que nos faz sentir amados e queridos pelos indianos. Nosso primeiro culto com os irmãos foi muito abençoado, pudemos ouvir testemunhos da ação do Senhor nas vidas das famílias e, isto nos trouxe muita alegria!

 
Nossos filhos Yohan e Ryan estão bem, elas preferem falar Português com as pessoas e não tem sido entendidas, precisam retornar a falar Inglês o mais rápido! Estamos tentando nos adaptar ao clima quente e ao fuso horário e de 8 horas e meia do Brasil.
Pedimos vossas orações
- Para que o valor do carro seja completado e possamos comprar o mais rápido possível.
-  Para que a obra do Senhor cresca na Índia
- Para que possamos alugar um salão adequado para a realização dos cultos na lingua Kanada e Inglesa na cidade de Bangalore
- Pela providência de uma casa independente para o trabalho com as crianças e adolescentes, pois o proprietário da casa que temos tem colocado muitas restrições.
Oramos para que o Senhor possa nos unir a vocês cada dia mais, mesmo com toda a distância geográfica e que possamos juntos ganhar almas na Índia para o seu Reino. Nos lembramos de você com muita saudade e alegria em nossos corações pelo seu apoio e carinho demonstrado a nossa família e a esta obra!




No amor do Senhor,
Peter, Cristina, Ryan e Yohan







....

Nenhum comentário:

Postar um comentário